quarta-feira, 31 de julho de 2013

Mesa de Doce Pra Ninguém Botar Defeito

Que tal uma mesa de doce com guloseimas delicadas e divertidas? Navegando por aí encontrei algo chamado Sprinkle Cake Pop, é uma espécie de pirulito feito com massa de bolo e envolto em granulado.
Além de ser uma delícia, deixa a decoração da mesa pra lá de colorida.

As opções de cores e formas são diversas e bem fáceis de preparar (se você estiver atrás de sugestões DIY, esta é uma ótima opção). É uma sobremesa que alegra a gregos e troianos, baixinhos e grandinhos, e prontos para curtir a festa.

Confira abaixo a nossa seleção e inspire-se para preparar a sua mesa de doces!






Foto: Style Me Pretty

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Casamentos Rústicos em tons alaranjados


O casamento rústico é bastante popular entre as noivas que buscam inspiração para o grande dia. Principalmente as brasileiras que gostam de aproveitar o clima tropical do país para utilizar o tema e soltar a imaginação quando o assunto é decoração.

Mas não basta apenas adotar o estilo rústico, a composição das cores é super importante para criar o ambiente perfeito para o seu casamento. E que tal tons alaranjados como carro-chefe para a sua decoração? É uma cor alegre que harmoniza com festas ao ar-livre e vai muito bem com os tons da madeira.

Seja no buquê, nos guardanapos ou em qualquer outro detalhe da decoração, o resultado é sempre romântico e pra lá de chique, ou melhor, rústico-chic. Confira abaixo!

 


segunda-feira, 22 de julho de 2013

Kit Bem-Casados

As embalagens de Bem-Casados Antoniette estão mais lindas que nunca! Com diferentes cores e detalhes, os nossos produtos podem ser feitos em papel ou tecido, com acabamento em fitas e/ou flores de tecido, o que a imaginação mandar.

Uma combinação perfeita para deixar a decoração do seu casamento ainda mais delicada e sofisticada.

Para pedir orçamento do Kit Bem-Casados, entre em contato através do endereço: antoniette.bemcasados@gmail.com ou então através da nossa página na Elo7. As embalagens são enviadas para todo Brasil!


 



terça-feira, 16 de julho de 2013

Homens também choram

Quem disse que homem não chora? É impossível conter a emoção, principalmente na hora do sim, até para os mais durões de plantão. É enternecedor ver que alguns deles deixam a emoção rolar solta sem vergonha de ser feliz.

E quando fica registrada a reação do noivo ao ver pela primeira vez sua noiva linda e pronta para o grande dia? Fica mais emocionante ainda!

Juntamos alguns cliques de noivos que não conseguiram segurar o choro e fugiram do cliché de quem homem tem que ser duro na queda. Dá só uma olhada!

Foto: Michelle Newell Photography

Foto: Green Wedding Shoes

Foto: Punam Bean

Foto: Sarah Yates

Lindo né?



quarta-feira, 10 de julho de 2013

Bouquets Vera Wang













Muitas noivas, mas muitas mesmo, a-m-a-m a Vera Wang e seus vestidos de noiva...isso todas vocês sabem. A novidade é que a Vera Wang acaba de lançar sua primeira coleção de flores para casamento. São arranjos para mesa, botounnieres, outros arranjos para decoração e, claro, bouquets.

Escolher bouquet parece fácil, mas são tantas opções, que é sempre bom checar o que a super especialista oferece em seu catálogo.

Ela divide os bouquets pelo estilo da noiva: moderna, romântica e tradicional.
Os quatro primeiros são bouquets para noivas modernas. Os rosas são para noivas românticas e os três últimos para noivas tradicionais.

Inspire-se!

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Casal Meme

Há um ano, o vídeo de um dos mais criativos viralisou na internet e deixou a mulherada morrendo de amores. Timothy Tia resolveu pedir a namorada em casamento de um jeito um tanto inusitado. Fugindo do tradicional gesto de ajoelhar-se em frente a noiva, Tim utilizou um dos recursos mais badalados da internet: os memes.

Além de suspiros, o vídeo também arrancou muitas risadas de quem testemunhou o momento. Ainda não viu o pedido de casamento? Confira aqui:

No entanto, o que as pessoas não sabem é que Tim e Audrey já se casaram e deixaram registrada a linda cerimônia. O noivo, é claro, não podia deixar de lado sua criatividade e seu amor pelos memes e na hora dos votos não hesitou em usá-los.

Ah, além de casados Tim e Audrey estão esperando o primeiro filho. Que fofos!!!

Confira as fotos do casório!









Fotos: Michelle Tiah Photography

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Mimos Antoniette

Como todos já sabem os produtos da Antoniette são produzidos com muito carinho. Criamos à mão cada detalhe das lembranças para que elas possam embelezar ainda mais os casamentos.

Trago hoje, algumas imagens de minha mãe com a mão na massa finalizando a Almofada de Alianças Laura. Com borda de renda, a delicadeza fica por conta das iniciais dos noivos em ponto cheio.
É ou não é um mimo?

Para pedir orçamento, entre em contato através do endereço: antoniette.bemcasados@gmail.com ou então através da nossa página na Elo7. As almofadas são enviadas para todo Brasil!



Antoniette

Antoniette

Antoniette


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...